sábado, 27 de novembro de 2010

Excêntrica

E tudo que eu andava fazendo e sendo eu não queria que ele visse nem soubesse, mas depois de pensar isso me deu um desgosto porque fui percebendo, por dentro da chuva, que talvez eu não quisesse que ele soubesse que eu era eu, e Eu era! Eu sou tudo isso e mais um pouco que todos falam e não possuo limites.
Ainda não sei, o porque de me permitir ficar presa e infeliz no passado!
E você amiga ainda se sente presa no seu ridiculo passado?
Acho que é hora de pararmos com isso e optarmos em sermos realmente felizes né ?!

Beijos
Bree

2 comentários:

  1. Puxaaa isso ai menina. Ter lembranças é perfeitamente natural, eu ainda amo, mas não posso permitir ficar triste o resto da vida.Aconteceu, ok foi ótimo. Mas acabou e a vida segue. Live and let die...vamos lá!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir