sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Parabólica do Mal.

E existem aqueles dias em que você está deslumbrante. Seu encontro com seus amigos será praticamente o acontecimento do ano e, há tempos, você não vê o seu ex.
Eis que quando você põe os pés para fora da sua casa, ele está lá, te esperando, e com uma piadinha do tipo... “Se Maomé não vai até a montanha...”
Sorriso largo na cara, mostrando seus 32 dentes, te convida para entrar no carro. Você se olha, checa o relógio, vê que está atrasada, mas alguma coisa dentro de você diz que aquilo é um sinal, alguma coisa está acontecendo ou está em vias de.
Conforme vocês conversam, vem a pergunta:
-“eu fiz alguma coisa que te chateou?” -“eu sei que surtei na ultima vez, sumi e tals...”
E você fica embrulhada com a situação, dá mil desculpas, diz que sumiu e que está ocupada com outras coisas, trabalho, prazos. E você continua dizendo, que tudo bem, e etc.
_”você foi sensacional pra mim, a melhor de todas”.
CHEGA. Seu cérebro manda a mensagem que passou do limite. Não há motivo, razão ou circunstância para essa conversa. Suas amigas estão te esperando no jantar, e ele mesmo assim te convida pra sair no dia seguinte. Não adianta você dizer que não estará disponível, ou que até mesmo pode estar com alguém, ele não vai acreditar.
Você levanta do carro e sai andando, ele começa a dizer o seu nome, te chamando, pedindo para você parar perguntando o que você está fazendo dizendo adeus e saindo desse jeito.
Não se consegue mais ir adiante. Ele faz isso sempre, SEMPRE. Será que seu ex tem um tipo de radar que toda vez que você está feliz ou de bem consigo mesma ele tem que aparecer e cagar em cima de tudo isso?
Será que somos pré-destinadas a passar por situações constrangedoras tanto de vê-lo com alguém ou de nos ver com alguém?
Será que ele sempre vai dizer que fez um erro e desculpar-se dizendo EU E VOCE sendo que EU E VOCE nunca existiu e nunca existirá?
Faça questão de fazer um banzé, ou até mesmo perder a classe num caso desses. Ouvir merda de graça estilo delivery na porta da sua casa não tem preço, portanto, revide.
Boa sorte.

Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário