sábado, 6 de novembro de 2010

Detetive à Deja Vu.

Creio que todo mundo já teve o instinto detetive e a sensação de Deja Vu. O ruim, é quando eles acontecem juntos, e principalmente, com o seu ex.

A nossa capacidade de criar instintos para ir atrás, seguir, ficar invisível, espionar e descobrir se torna cada vez mais forte de acordo com a quantidade de vezes que voce foi largada. Afinal, todo mundo quer saber pelo que ou por quem foi trocada.

A gente chega num estágio que o instinto de detetive é tão grande que voce começa ter as sensações que já viu aquela cena, ou que já esteve naquele lugar ou que aquilo já aconteceu.

O rosto dele no rosto de todo mundo. O cheiro dele no pescoço de todo mundo. Achar que voce esta no mesmo lugar que ele e sendo observada por ele.

O rosto dele no rosto de todo mundo.
E o seu resto, no meio de todos os rostos.

Liz.

4 comentários:

  1. A descrição do seu blog é tão cômica pra mim, eu achei engraçado na hora que li, será que tem a ver com cada estado de espírito da pessoa? Cada um pode interpretar como quer. Acho que é bem isso!

    Obrigado por se tornar seguidora do Asas, e pelo fofo hehe...

    Embora aqui, seja um blog que fale sobre desilusão amorosa, pelo menos parece ser, pra mim parece tão satírico e irreverente (de novo) hehe...

    Parabéns, vou indicar o seu blog pra uma amiga que tá passando por esse tema cotidianamente, vamos ver o que ela acha.

    Um abraços. Continue! :)

    ResponderExcluir
  2. Ele ta falando de mim ai em cima!1 Cachorrooooooo....eu não fui trocada...apenas nunca pertenci de fato a pessoa! Angeloooo vou te matar , fato! hauahuahaua

    ResponderExcluir
  3. Meninos, nao biguem, SE MATEM!!!
    obrigada pelo carinho para conosco.
    Um beijo,

    Liz & Bree

    ResponderExcluir
  4. Este blog é todo voltado para a minha situação neste exato momento, não há um tópico sequer que não se adeque ... Pior que doi mesmo ....

    ResponderExcluir