quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Auto-afirmação ou Carência?

A sensação de fracasso é uma constante.
Nos primeiros capítulos da nossa historia, o futuro era claro: Felicidade.
Nunca consegui entender como tudo aconteceu, por isso até hoje eu fico surpresa com tamanha maldade.
É incrível como até os mais anjinhos possuem esquemas malignos e você consegue fazer isso ao extremo, mas mesmo assim creio que você sempre será meu herói, mesmo tendo perdido a sua cabeça.
Hoje a minha voz é áspera.
Os vidros estão quebrados como resultado das nossas brigas, que por sinal, você sempre as vence, mesmo quando eu estou certa.
Sua capacidade de persuasão é tão perfeita que você consegue me alimentar com fábulas inexistentes apenas para eu acreditar em suas palavras violentas e carinho vazio. É doentio como essas batalhas são o que me mantém satisfeita.
Então talvez eu seja uma masoquista, eu tento correr, mas o medo de me deixar mais sozinha do que eu me encontro é o cimento que continua fazendo com que a muralha continue a ser erguida.
De manhã você acorda e um raio de sol mostra seu verdadeiro rosto angelical, enquanto estamos deitados no despertar da destruição.
A nossa necessidade de auto-afirmação é tão grande que às vezes você me toca apenas para eu poder gritar que não quero ser tocada. Você corre pela casa apenas para que eu pareça um cão sem dono atrás. Chama-me de feia apenas pra dizer que mesmo assim ficará pra sempre comigo.
Você já se sentiu presa num relacionamento sabendo que mesmo que você caminhe por cima de todas as conseqüências, vocês são apenas dois psicopatas, que sabem que não importa a quantidade de facas que um enfie nas costas do outro, ainda assim vocês terão as costas do outro.
Homens em um relacionamento são como as palavras cruzadas da FOLHA DE SÃO PAULO de domingo: trapaceira, complicada e você nunca tem certeza se fez a escolha da palavra certa.

E você? Está presa por auto-afirmação ou carência?

Boa Sorte!

Liz

Um comentário:

  1. Respondendo seu comentario: realmente, a galera do meio gls no máximo le blogs de fofoca. POucos sao amantes de bibliotecas, por incrivel que pareça.

    Gostei do seu blog, vou te seguir.

    ResponderExcluir