quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Morros Desmoronados.


Há tanta coisa que eu queria dizer pra voce. Posso começar por "EU TE AMO"? Devo começar relembrar sobre como os dias que eu passei com voce foram os mais felizes da minha vida, ou que num curto espaço de tempo que nos conhecemos, fomos feitos um pro outro?

Poderia te dizer tudo isso e seria verdade, mas a unica coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com voce agora.

Quando penso em voce e eu e no que compartilhamos, é fácil de fora para julgar e menosprezar o tempo que passamos juntos. Uma aventura que, a longo prazo, nao significa nada. É por isso que nao conto às pessoas sobre nós, ninguem iria entender. Nao sinto necessidade de explicar, porque sei em meu coração que foi real.

Acabou.
Os ritmos são idonistas, falta paciência. As pessoas terminam relacionamentos porque querem grandes excitações, viver coisas nunca vividas.
O amor requer paciencia e um tempo filosófico pra voce se questionar.
Não é o caminho da melhor bunda, da traição, ou ficar trocando de paixão pelo resto da vida. PAra amar, tem que perdoar SEMPRE.

Liz.

2 comentários:

  1. Aaaaaah que triste! :(

    Li seu comentário no Asas, obrigado.

    Claro que receberá, em breve.

    Ahhhh... achei irreverente o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ah Deus, se soubesse como me sinto estes dias e ler isso, foi muito estranho. Acabar, desisitir...partir pra outra, é complicado.
    Obrigado pela visita.
    Espero ter agradado. Beijo.

    ResponderExcluir