terça-feira, 16 de novembro de 2010

Questionário Irrespondível.

Existem algumas questões que eu gostaria de dissolvê-las.
Como você conseguiu me machucar tanto?
Eu preciso saber o que eu fiz de errado e por quanto tempo isso vai durar.
Foi porque eu não te dava muita atenção, ou porque eu não te dava muito carinho?
Não apenas suas respostas me deixariam segura, mas eu também saberia como nunca cometer o mesmo erro de novo.
Você pode dizer na minha cara, por telefone, por carta, mas de qualquer forma eu preciso saber.
Eu nunca tratei você bem? Fui sempre eu que comecei as brigas?
Coisas sem nexo saem da minha boca, me fazendo percorrer o alfabeto de A ao Z.
Você se mantém tão presente na minha consciência que faz com que eu faça perguntas a mim mesma com a certeza de que não saberei responder.
Eu não sou maluca. Tenho certeza que não fiz nada de errado.
Porque me falaram que esse sentimento não dura muito tempo.
De qualquer forma, estou ficando louca, mas todas as respostas às minhas perguntas, eu vou encontrar.
Não deixe de perguntar. Nunca.
Boa sorte.
Liz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário