terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prolongado

Eai que chega o final de semana prolongado, pra quem é casada ou vive um romance isso é uma benção, agora se você é alguém como eu, solteirona é desesperador pois ai começa a batalha!
1° Você não sabe como vai ficar tanto tempo ociosa, sem pensar no passado e ainda por cima manter o bom humor e o pouco de dignidade que lhe resta.
2° Você quer sair mais também, não quer qualquer lugar e nem qualquer pessoa.
3° Você corre grandes riscos de voltar alcoolizada para casa a maior parte do tempo e provavelmente vai ficar com pessoas que jamais vai voltar a ver na vida.

Todos esses pensamentos surgem na sexta, por volta das 17 horas, então chega a noite e você desesperadamente se sujeita a qualquer tipo de palhaçada só pra afastar a solidão! Então sua comadre te liga pra contar que o dvd do casamento dela esta pronto e ela quer que você veja, afinal vc foi madrinha e esta devendo um jantar! Queridas FODEU. Eu fui, vi o dvd, chorei horrores e imagina o que eu fiz?!
Esqueci todos os pensamentos a cima e sai do jantar liguei pro meu grupo de apoio SINGLE LADIES e cai no mundo.

Bebi, bebi, bebi
Fumei, fumei, fumei (cigarro viu gente!?)
E a cada drink, me sentia mais bonita...os assuntos com as amigas são os melhores, os caras ah! os caras (suspiros) são de fazer você perder a cabeça, alias vc já bebeu tanto então o som fica bom e todo mundo se torna lindo.
Você cai, na noite todos os dias, sexta, sabado e domingo e na segunda amanheçe com um fogo no rabo que nem a sua mãe te segura em casa, afinal vc não esta contente e quer sempre mais...
então o ciclo se repete vc, bebi bebi bebi, fuma fuma fuma, sensualiza daqui e dali, piscadelas, possiveis principes-encantados aparecem e no fundo vc sabe que não passam apenas de machos procriadores e vc está lá, linda, top, desapegada,se amando, e aceitando a situação do jeito que é, se sentindo preenchida pelas inumeras rodadas de martinis e margueritas. Sim você, esta e é FELIZ.
E então Voilá! os cosmos se perdem e o assunto na mesa vira, ex-namorados, começam a falar de relacionamentos, lembra de fulana? então menina ta CASADA, preocupações de como vamos estar em 10 anos, quem vai casar com quem e etc, e você como sofre da sindrome do coração vazio se deixa abater por ser a fraca que é e volta pra casa com a mesma angustia, aquela velha e boa angustia que estava com você na sexta-feira antes das 17 horas.
Claro tudo isso para você, começar lindamente sua merecida semana.
Beijos

Bree

Nenhum comentário:

Postar um comentário