segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Espaço da Deixada - Carta Sofrida #4.

Amigas, hoje temos mais um depoimento para vocês...

Boa semana, Liz & Bree.

"Eu Te Amo = Estou te deixando"

"Eu tinha 21 anos de idade quando o vi pela primeira vez. Me apaixonei. Eu tinha que ter aquela pessoa para mim. Mas ele namorava.
Como moramos praticamente na mesma cidade, as opções de bares e baladas eram poucas e entao, nos encontravamos com frequencia. 
Fomos apresentados uma vez, devido ao nosso círculo de amizade, e quando recebi um beijo no rosto eu fiquei paralisada, surda, cega e muda.

O ano novo chegou, fiz 22 anos e entrei em férias. Viajei. Fui para fora do Brasil. Renovei TODAS as minhas energias.
Quando eu voltei, tive um aniversário para ir de um querido amigo. A festa começou de tarde em um bar e terminou a noite em uma balada.
Todo mundo estava bem alegrinho quando de repente, ele entra na pista de dança. Sózinho, sem aliança. Eu desacreditei.
Uma amiga minha trocou ideia com ele e me chamou. Em 30 minutos de vodca, risada e flerte, estavamos ficando.
Nessa noite, ele me levou em casa, me colocou um anel de borracha no dedo e me passou seu telefone.

O meu horario de trabalho era BEM dificil, mas conversávamos todos os dias, nos encontrávamos, andavamos de mão dada, e então, tivemos a primeira conversa.
Fui pedida em namoro. Desacreditei. O cara que eu fiquei COMPLETAMENTE doida, me pedindo em namoro!!!

Daí pra frente foi só alegria. Passavamos o final de semana na sua casa, ele vinha me buscar na sexta e me trazia no domingo. Saiamos de semana, jantares, cinema e tudo o que um casal pode fazer.

Muitos amigos me cobraram por ter sumido, mas eu estava vivendo o momento mais feliz da minha vida com a pessoa que eu queria.

Algumas coisas começaram a acontecer.

Por causa do meu trabalho, meus horarios nao eram tão favoráveis. Estava preocupada com meus amigos, meus familiares e marcava mil compromissos no final de semana com todas as pessoas do mundo, mas nao conseguia fazer nada e eu me decepcionava, decepcionava ele porque eu queria ficar com ele, mas sentia que todo mundo estava se afastando de mim.

Ele começou a ficar mais frio, mas mesmo assim era carinhoso. Era como se fosse doce e salgado ao mesmo tempo?

Então, me senti preparada, e disse que o amava.
Ele riu. Disse que eu nao sabia o que era o amor, e que eu tinha que aprender muito ainda sobre amar. Eu repliquei, dizendo que se o que eu sentia por ele era uma coisa que eu nunca tinha sentido por ninguem, então aquilo era amor.

Passou umas três semanas, e fizemos o amor mais lindo do mundo naquele sabado. Ele me abraçou e disse: EU TE AMO.
Acordou passando mau no domingo, me trouxe para casa e nao falou mais comigo.
Na segunda foi um telefonema.
Na terça ele nao podia falar.
Na quarta ele veio na minha casa e terminou comigo.

Me disse mil coisas, que eu era muito boa, que eu me doava muito e que ele nao me merecia e bla bla bla.
Eu nao conseguia acreditar que a pessoa que eu mais amei estava ali falando aquilo pra mim na minha cara. Muita coisa eu nao ouvi, pq a quantidade de lagrima que caiu no meu rosto fazia com que eu ficasse perturbada demais pra entender a situação toda.

Já se passaram 3 anos de tudo isso e nesse meio tempo, mil coisas aconteceram.
Nos encontramos, ficamos, choramos, teve escandalo em balada com ele gritando que me ama, teve escandalo na rua gritando meu nome e eu fugindo num taxi, já fui levar presente de aniversario no apartamento dele dpeois de um ano e o portei me liberou dizendo que se lembrava de mim, pois eu era inesquecível.
Ligações inumeras de madrugada para xingamentos, palavroes e conversas vazias.

Não entendo como duas pessoas que se amam, nao ficam juntas.
Eu fico me perguntando o que aconteceu, nao devia ter confiado numa aliança de borracha.

Até hoje eu penso nele e me dá calafrios, já pensei em voltar, nao voltar, fazer escandalo e tudo mais. Durante muito tempo procurei ele em muitos por ai... E isso é terrivel...

Estou bem melhor hoje. Me dou mais oportunidades, me sinto mais livre. Mas ainda fico insegura.

Mas a vida é assim, o importante é se dar oportunidades e tentar viver cada dia da sua vida. Beba o que tiver que beber, saia o que tiver que sair e fuma o que tiver que fumar. Um hora, alguma coisa acontece."

2 comentários:

  1. Mas a vida é assim, o importante é se dar oportunidades e tentar viver cada dia da sua vida. Beba o que tiver que beber, saia o que tiver que sair e fuma o que tiver que fumar. Um hora, alguma coisa acontece."


    Eu espero do fundo do meu coração que vc se dê essa oportunidade de AMAR e VIVER acima de tudo.

    by Didigo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bree, tudo bem?
    Concordo com o Didigo: o amor depende muito das oportunidades.
    Adoro esses depoimentos que você posta aqui! rs
    Grande beijo.

    ResponderExcluir