segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Espaço da Deixada - Carta Sofrida #2.

É com muito prazer que nós, Liz & Bree, abrimos o ano com chave de ouro!

Já recebemos algumas histórias para publicação, então, faremos de acordo com a data de recebimento.

Nossa cartinha de hoje é de uma amiga querida, que morreu duas vezes, mas conseguiu resurgir das cinzas e hoje está firme e forte. Vamos à história dela?

"10 anos de nada"


Bem, conheci um rapaz aos 16 anos foi meu primeiro homem na cama e na decepção também.

Ficamos juntos por 10 anos e fiz o meu melhor como mulher, dei carinho, atenção, amor e companheirismo.

Ano passado, em março, noivamos e me senti a pessoa mais feliz da festa, mas algo já começou dando errado: Ninguém da família dele veio nos prestigiar.

Íamos nos casar em novembro e em setembro fiz meu chá de cozinha. Vieram todos da minha família, amigos, mas ninguém da família dele.

Depois de quatro dias do chá de cozinha: bombaaaaaaaa!!!

Ele disse que não estava preparada pra casar-se... Eu morri.
Chorei, gritei, mandei embora, e me pergunto até hoje porque não enxerguei antes que ele não me merecia.

Hoje estou ha 11 meses sem mesmo saber dele e me sinto feliz e realizada.

Depois do término, chegamos a dormir juntos, mas ele me disse que só queria "me comer" porque estava com saudades...

Morri novamente e hoje com meus 25 anos estou aqui vivíssima descobrindo á mim mesma á cada momento e realizando sonhos imagináveis.

Esse foi meu relato e sei que essa história é a mesma de muitas outras pessoas.
Estou feliz, muito feliz e aprendi pela dor que o AMOR PRÓPRIO vem na frente de qualquer coisa.


Querida deixada, ficamos felizes em saber que você reencontrou o verdadeiro amor da sua vida: Você mesma!!! Esse é o nosso bem maior!

Gostaram da história? Comentem e enviem a de vocês para compartilharmos experiências.

Boa Sorte.

Liz & Bree.

5 comentários:

  1. Estou morta, 10 anos para nada! MEDO

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bree, tudo bem?
    Ótimo perceber que, apesar de ter levado dez anos, a moça aprendeu que deve pensar sempre nela primeiro. A partir do momento que nos machucamos, deixa de ser amor o que sentimos.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Felipe...Nunca é tarde otimo começo de ano pra vc bjos!

    E anônimo...MEDO mesmo foi o que senti quando percebi que estava estagnada!

    Bjos e aprticipem do meu blog

    meucanto-michelle@blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma história bem parecida com a minha ... realmente é muita dor, mas o importante é começarmos a dar valor a nos mesmas ... Tudo de bom hein e Vamos aproveitar a vida intençamente!

    Grande bjo

    ResponderExcluir