terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu aprendo

Estou aprendendo a aceitar as pessoas,
mesmo quando elas me desapontam.

É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, quando não são da forma que eu gostaria.

Mas estou também entendendo que é difícil me aceitar assim como eu sou, pois não sou exatamente da forma que indiscriminadamente todos gostariam.

Coloco máscaras onde fica difícil penetrar e
descobrir a angústia, a insegurança e a solidão.

Para me amar é preciso que saiba escutar com a alma, e saber quando minha alegria é dissimulada.

Para me amar há que se descobrir meu valor que foi soterrado pela rejeição, pela falta de carinho, pelas experiências que vivi ao longo desta vida.

Estou aprendendo a amar o outro através do amor
por mim mesma, aceitando as minhas próprias
fraquezas e delas me perdoando.

Estou aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores
quando estas impedem a felicidade de alguém.

É difícil aprender a amar, mas estou aprendendo.
Beijos Bree.

2 comentários:

  1. Oi, Bree, tudo bem?
    Eu também preciso, meu anjo, mas parece ser difícil.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olha, meu querido eu achei que seria facil viu?! Mas estou completamente enganada.
    Beijo Lindo.

    ResponderExcluir