quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Espaço da Deixada - Carta Sofrida #3

É com imenso prazer que hoje postamos história de vida amorosa de mais uma leitora nossa, após anos cega acompanhados de repleta dedicação e abdicação da vida social o destino tratou de mudar a sua vida, e sim para muito melhor. Se a pessoa não te mereçe poder ter certeza que a vida se encarrega de tira-la da sua história.
Vamos lá ? Boa leitura

Aos 18 anos comecei a namorar um rapaz da igreja que freqüentava, ele era tecladista da igreja, referencia na hora das orações, conselhos os adolescentes e jovens pediam para ele, às vezes até algum adulto se arriscava, porque afinal ele é um rapaz muito inteligente.
Durante o namoro, viajamos para muitos lugares, passeamos, nos divertimos, saímos muito, sempre sozinhos! Para que sair com outras pessoas, quem namora precisa de amigos?
O tempo foi passando e aquele rapaz inteligente ia ficando cada vez mais interessante, resolvemos então dar um passo maior, começamos a conversar sobre casamento, marcamos a data para depois que me formasse na faculdade, com a empolgação de todos da família, ganhamos o apartamento e começamos a nos preocupar com o resto, Buffet, floricultura, vestido entre outras coisas que temos em um casamento.
E assim, tudo foi acontecendo, quando a dois meses da minha formatura, ele resolve ir terminar o curso de inglês fora do país, sentamos e conversamos, e nada que eu falasse o faria mudar de idéia, afinal eu tinha que confiar ele seria meu marido! Então, ele foi, nos falávamos pelo skype todos os dias zilhões de vezes, estava tudo ótimo. Ele lá e eu aqui. 
Durante os finais de semana eu ia a casa dele almoçava com minha sogra, sogro e cunhados, como deveria ser alias eles seriam minha família também, foi então que em um destes almoços eu resolvi olhar meus e-mail no computador do meu namorado, temos conta no mesmo site e ele tinha o costume de deixar conectado com a senha dele, quando digitei o site automaticamente abriu o dele, então havia um lindo e-mail de uma menina que estava fazendo o mesmo curso que ele, o assunto do e-mail era o seguinte: “Bom dia meu lindo” ,  o conteúdo do e-mail dizia assim: “  Oi, a noite de ontem foi maravilhosa, estar com você é bom de mais! “ . Li o e-mail mil vezes e chamei os pais dele para que lessem também, eles leram, choraram, me pediram perdão, e eu me fiz de forte e não falei nada, nem para eles e nem para o fulano quando nos falamos.
Então faltando 5 dias para a minha formatura ele voltou, fui ao aeroporto busca-lo, fomos para a casa dele, vi as fotos da viajem em todas a fulana aparecia ao lado dele, e eu me fiz forte e não falei nada, peguei meus presentes, perfumes, cremes e Nintendo Wii, o relógio que havia pedido ele trouxe para dar para a menina, porque afinal ela voltou uma semana antes dele merecia ganhar o relógio que a futura esposa dele queria! Dormi na casa dele, o levei ao trabalho no dia seguinte e não falei nada. Chegou o meu grande dia minha colação de grau, 3 dias antes de meu aniversário, eu não queria saber de nada, estava muito feliz, realizara um sonho. Ele claro compareceu a cerimônia, afinal ele era meu futuro marido. Após a colação fomos jantar, durante o mesmo conversamos sobre o casamento com a minha família e eu não falei nada sobre o assunto.
Combinamos de sairmos só os dois para jantar no final de semana para comemorar minha formatura e meu aniversário, e o que aconteceu ele sumiu, me deixou arrumadinha esperando por ele, liguei na casa dele e ninguém sabia de seu paradeiro, celular dele permanecia desligado. No dia seguinte apareceu na minha casa como quem não quer nada com a cara mais lavada do mundo e com um sorriso de orelha a orelha.
Tudo bem, mais uma vez fingi que nada estava acontecendo, ele pediu para irmos ao museu, passeamos como se fossemos o casal mais lindo do mundo e sem nenhum problema.
No dia seguinte seria meu aniversário, fomos para casa e liguei meu computador acessei meu Orkut recebia muitos depoimentos dos meus amigos, e com alegria mostrava um a um para ele, quando começou a ler os depoimentos começou a chorar, estranhei perguntei o que estava acontecendo, ele disse que precisava conversar, eu disse que tudo bem.
Então ele começou dizendo que estava passando por uma fase difícil, e que não dava o valor que eu merecia e que o problema não era comigo e sim com ele e todo blá blá blá. Ouvi atenciosamente cada palavra dele, e em momento algum ele disse o que havia acontecido na viajem, e eu também não falei nada. Apenas olhei para ele, perguntei se ele tinha mais alguma coisa para me falar, ele disse que não, e então falei para ele que ele poderia ir embora, detalhe não derramei uma lágrima enquanto ele estava na minha frente, mas quando ele saiu da minha casa, meu mundo acabou, chorei, gritei, fiquei péssima. Afinal ele terminará um relacionamento de 4 anos e meio um dia antes do meu aniversário. No dia seguinte ele me ligará logo pela manha perguntando se poderia ir em casa me dar um abraço de feliz aniversário, eu com entusiasmo mesmo depois de tudo respondi que sim, achando que ele ia dizer que estava louco e que se arrepende até o ultimo fio de cabelo ter terminado comigo. Então ele chegou, e para minha surpresa ele veio com uma carta, terminando de falar o que ele não conseguirá dizer no dia anterior, ainda no portão li a carta e mandei-o de volta para a casa, choramos, ele me pediu um abraço e eu quase o mandei para a Bosnia.
Após o termino, ele foi mandado embora do emprego onde ganhava um salário muito bom, foi tirado da igreja pois se relacionou com uma mulher casada, foi viajar novamente com a menina da viajem e ela ficou com 2 caras na frente dele. E ele???? Me manda e-mail até hoje dizendo que perdeu a mulher da vida dele.
E eu????
Eu agradeço todos os dias por ter ficado sem ele, por ter conhecido novas pessoas, por ter mais amigos, por conhecer outros amores, por ter um emprego e por saber aproveitar a vida e viver!
  
Gostaram da historia ? Bom esquero que tenham conseguido absorver o necessário para seguir a vida bem e sem dores, afinal quem nunca sofreu por amor e depois viu que p-a-s-s-o-u!

Bree & Liz
Beijos

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Li agora o seu comentário no Asas e gostei muito. Obrigado.

    E sem parecer repetitivo, o seu post está espetacular, meus parabéns!

    "Eu agradeço todos os dias por ter ficado sem ele, por ter conhecido novas pessoas, por ter mais amigos, por conhecer outros amores..."

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bree, tudo bem?
    Eu não gostei dessa carta, eu adorei. HAUSHA
    Isso sim é o que eu chamo de seguir em frente!
    Parabéns a quem escreveu o relato.
    Beijo pra você.

    ResponderExcluir