sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pesando aqui...

Bom demais eu ser LIVRE para fazer minhas escolhas.
Injustiças acontecem a todos nós. Não há um Ser humano que não se sentiu injustiçado.
E quando isto acontece podemos escolher nos agarrarmos à dor e ficarmos amargos, ou nos livramos das mágoas e dores do passado, agradecendo o aprendizado e “tchau belo”, chega, agora eu quero e vou ser feliz!
Agora, se deixarmos mágoas e amarguras criarem raízes, estas irão se espalhar como metástases de um câncer mal curado. Raízes de mágoas e amarguras darão sempre frutos amargos.
Aprendi que não faz sentido eu ficar me sentindo mal por causa de alguma coisa que alguém me fez.
Isso é literalmente entregar a jóia para o bandido.
Cultivar estas raízes amargas, fará com que minha vida seja sempre uma repetição de tentativas frustradas.

Sabe aquela situação onde tentei novamente e aconteceu tudo de novo?

Está na hora de arrancar as raízes, não lhe parece?

Isso de arrancar, desembaraçar-se dos nós, sair fora de situações repetitivas e com melhoras apenas temporárias e aparentes, dói?

Sim, dói!

Mas dói uma vez só.

Se na sua vida existe dilemas difíceis de lidar, peça ajuda a Deus, Oxalá, Orunmilá, Jéova mas também parta para a ação, pois Ele ajuda quem se ajuda.Arranque a raiz da amargura, plante a muda do perdão, e siga em frente. Esteja disposta a mudar, não permitindo que os venenos de raízes do passado contaminem sua vida.

Perdoe e seja LIVRE.

Beijos.
Bree

Nenhum comentário:

Postar um comentário