quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Espaço da Deixada – Carta Sofrida #1.

É com muita felicidade que hoje iremos estrear esse espaço. Há um tempo montamos um gadget com o ESPAÇO DA DEIXADA para contar a sua história, e isso aconteceu.

Vou dividir a história com vocês e espero que gostem:

“Tudo começou quando conheci um homem lindo. Eu tinha apenas 17 anos me apaixonei.
Com ele tive o meu primeiro beijo e o universo do amor naquele olhar. No nosso namoro, uma coisa levou a outra e no decorrer de três anos eu engravidei.
Quando eu disse a ele que eu estava grávida ele não aceitou, o medo e a cultura impediram, pois disse que era muito jovem para ser pai.

No final das contas fomos morar juntos. Ele mal me olhava, brigávamos muito, e como todas as mulheres eu tinha uma melhor amiga e confidente, a única a qual eu não tinha ciúme. Falei a ela que o meu amor havia mudado comigo ha um tempo, eu me perguntava e perguntava a ela o que será que eu havia feito para ele me tratar com tanta indiferença.
O tempo passou e nada mudou.

Quando eu completei sete meses de gravidez, essa minha melhor amiga e confidente, chegou em casa juntamente com o pai do meu filho. Disseram que precisavam conversar e me contaram que estavam juntos há um ano e que se amavam.

O meu mundo caiu. No momento de indignação eu peguei nos braços dela e perguntei como ela pôde fazer isso comigo?
Ele o pai do meu filho me deu um chute, que pegou na minha barriga. Caí e os dois foram embora me deixando lá sozinha. Eu liguei para meu irmão que me levou ao hospital, fiquei internada um mês, quase perdi meu filho.

Voltei a morar com meus pais, fiquei em depressão, ganhei meu filho numa cesariana.
Apos seis dias tiraram os meus pontos e depois de quinze, voltei a trabalhar.
Modifiquei um pouco meu jeito de ser, comecei a ter mais amor próprio e nunca  mais consegui confiar em ninguém.

Comecei a estudar, pois amo meu filho mais que tudo e quero o melhor para ele.

Aquela minha melhor amiga e o meu ex casaram assim que meu filho nasceu. Já se passaram sete anos e eu já não sinto mágoa, alias a partir do momento que mentiram pra mim, descobri o quanto se mereciam.
O destino se fez e creio que você colhe exatamente o que planta. A gracinha da minha melhor amiga descobriu que é estéril. Resumindo o que eu dei a ele, qualquer outra mulher pode dar, menos a que ele escolheu para me SUBSTITUIR.
Eu? Ah não estou com ninguém, não acredito no amor.”

Espero que tenham gostado.
Enviem suas histórias para nós. Como vocês puderam ver, ninguem foi identificado.

Boa Sorte!!!

LIZ & BREE


*

2 comentários:

  1. Oi, Bree, tudo bem?
    Que história, hein? Fico triste que ela tenha deixado de acreditar no amor, mas é realmente compreensível. Espero que um dia alguém surja na vida dela e mude o seu pensamento. Todos merecemos amar, principalmente ela devido à sua história.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Felipe,sumido!Por aqui tudo bem sim e com você?
    Você viu, realmente é importante mostrar para as pessoas que intependende de toda distancia, ou por não nos conhecermos, elas podem contar com a gente e dividir sua história. Eu tbm DESEJO de coração que essa Linda leitora volte a crer que o Amor, existe sim e que ele é a BASE de tudo nessa vida!
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir