quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fracassos do Passado

Eu sentia profunda falta de alguma coisa que não sabia o que era. Sabia só que doía, doía. Sem remédio.É preciso coragem uma coragem danada, muita coragem é o que eu preciso para não olhar para trás. Sinto-me tão desamparada, preciso tanto de proteção eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada eu constantemente sinto saudades das coisas que perco, de coisas que ja foram minhas, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez e isso basta!
É preciso saber, que é o fim e que a vida continua, fracasso o que é o fracasso?
Fracasso, é nada mais que o sabor amargo que a vida nos proporciona com a finalidade de nos ensinar algo que só vamos compreender muito a longo prazo, então amiga enquanto você estiver no processo de derrota, não adianta perguntar e nem querer respostas rapidas pois não haverão! Entenda que o fracasso é necessário e humano e faz parte de todo kit que compõe a vida.
O que é dificil mesmo é assumi-lo tanto para você como para a sociedade, ainda mais para todas as suas amigas que seriam madrinhas no seu casamento. Anyway
Eu nunca fui livre na minha vida inteira por que dentro eu sempre me persegui eu me tornei intolerável para mim mesma, estou com saudades de mim porque eu sei que em algum lugar do passado eu me perdi, e ai estou aqui no meu presente fingindo ser quem eu não sei quem é!
Só sei que amo a liberdade que posso desfrutar hoje e não abriria mão disso para voltar ao meu passado, que não passou de uma ilusão.
Essa morte constante das coisas é o que mais dói!
Enfim precisava desse desabafo.

Beijos

Bree,



2 comentários: