segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O que todas querem...

Meu nome é Remy Headley, meu apelido é 13, sou médica clínica geral, namoro com um médico neurologista, porem dou umas escapadinhas com algumas mulheres por ai! 

Mostro-me bem resolvida para quem me conhece, mas só eu sei o que tem passado em minha cabeça, quando me perguntam se estou bem disfarço o olhar e respondo que sim! Mas será que quem foi comida enganada e deixada pode realmente ser feliz?


Me apresento a vocês dizendo o que todas querem...

É assim, terminamos o namoro e queremos festa, queremos beijar na boca, sair com todo mundo, badalar... 
Mas até quando vamos levar esta vida?

É tudo muito bom: saímos, ficamos com as caras mais gatos da balada, na hora da uma animação, você fica achando que você é tudo de bom, passa a noite se gabando pelo ocorrido e quando a festa acaba e voltamos para casa, deitamos na cama e olhamos para o lado, cadê?

Ninguém?

É ninguém! 

Você olha ao lado e esta sozinha... 

Aí começa o aperto no coração. A tristeza toma conta, a carência vem... pegamos o celular, abrimos na agenda e procuramos para quem vamos ligar, só temos homens na agenda, porem qual deles aceitaria sair com você novamente? Qual deles vão querer assumir alguma coisa com você?! 

Claro que nenhum! Sabe porque?

Um namora, o outro esta casado, outro diz que você é areia de mais para o caminhão dele! 

Então você desliga o celular, vira para o lado e tenta dormir... Claro q não consegue, fica pensando: fui comida, enganada e deixada, e quando será que isso vai acontecer de novo... 

Sim! 

Não se assustem com o que digo, todas nos queremos isto sim, porque antes de sermos mortas (sinonimo para quem foi deixada), passamos por momentos bons e  tivemos momentos memoráveis, e como quando estamos com alguém nunca sabemos se será para sempre, esperamos o dia em que seremos comidas, enganadas e deixadas!

Afinal é isso que todas querem!

Beijos ...
Remy Headley, a 13.

2 comentários:

  1. Essa é a triste realidade de muitas pessoas minha querida "13"...

    O importante é PERDOAR E SEGUIR EM FRENTE afinal essa é a nossa realidade

    Ass: Magoada do ABC

    ResponderExcluir
  2. Fraca, muito fraca...dessa vez fiz diferente, espero que de certo beijos meninas.

    ResponderExcluir