quinta-feira, 24 de março de 2011

Paradoxo do Amor

O amor é feio tem cara de vício
anda pela estrada não tem compromisso
O amor é isso, tem cara de bicho
Por deixar meu bem jogado no lixo
O amor é sujo tem cheiro de mijo
Ele mete medo!

Vou lhe tirar disso

O amor é lindo...O amor é lindo
Faz o impossível
O amor é graça Ele dá e passa
O amor é livre
Composição: Tribalistas

O amor, para mim é isso e hora estamos de um lado da moeda e hora em outro então o ponto de vista de cada um tende a mudar, se vc esta hoje vivenciando o lado bom do amor viva e seja feliz porém não se sinta no direito de tacar pedras em quem infelizmente esta vivendo o lado mais sombrio dele. Este é o paradoxo do Amor, ele é uma variável inconstante e nunca saberemos de qual lado vamos permanecer mais ou menos tempo, tudo é uma questão de sorte e boas ou más escolhas.
Alguns nascem com o amor em seu destino, outros nascem fadados a sofrerem de amor e que eu saiba Fado e Destino são completamente diferentes um do outro.
Eu ainda fico confusa, quero entender se nasci predestinada a algo ou fadada .
Beijos
Bree

2 comentários:

  1. Olá minha querida Bree, é vivendo paradoxalmente que eu tenho me encontrar por ai, entenda uma coisa minha cara se nós mesmas somos cheias de controversias e contradições imagina o Amor, então não se assuste e nem fique triste, pois uma hora o Amor vai acertar com vc, e ai sim vc vai ser capaz de suportar esse jeito paradoxo dele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi querida Bree, tudo joinha?

    então amiga fiquei comvonta de de sabe o que? estourar a minha cabeça na parede igual uma amiga minha fez depois do baile!

    vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir